top of page

ANA LUIZA DE LIMA

 Sou estrategista de marca com foco em foresight strategy e consumer insights especializada em história da arte e entusiasta de pesquisa etnográfica. Trabalho com marketing digital e analiso dados para gerar insights acionáveis, direcionando  ações de marca.

F77105AA-C629-495F-9DBF-D5E1005EC7D1.jpg

Trabalho com marketing digital e pesquisa com foco em mercado e consumer insights, sou

especializada em História da Arte e mestranda em Tecnologias da Inteligência e Design 

Digital. Me formei esse ano em Etnografia pela ECHOS, Etnografia em Mídias Sociais pelo

IBPAD e Antropologia pela Universidade de Newscatle.

Atuo com conteúdo e marketing há +10 anos, tendo iniciado com produção de conteúdo para web/social e ocasionalmente algumas revistas, durante minha jornada me envolvi também com planejamento estratégico e pesquisa, me especilizando em análise de comportamento do consumidor e antropologia do consumo. 


Sou graduada em Comunicação Social com foco em Publicidade (2016) pela PUC – Goiás, durante a qual fiz uma graduação sanduíche pelo CNPq – Ciências Sem Fronteiras em Artes e Cultura na Universidade de Maastricht (2013), me especializei em História da Arte (2018) pela FAAP.

MEU PORTFÓLIO

 

GLOBOTICS

A HISTÓRIA DA

INOVAÇÃO

CASE

SCANIA

CAPAS CASES SITE NOVO  (1).png

JOGO

DE CONTRASTES

PODCAST: ROLANDO OS DADOS 

 

MINDFULNESS

THE PODCAST 

REPORT

CAPAS CASES SITE NOVO .gif

 

REPORT

ARTE E

TECNOLOGIA

 

CASE FISPAL

 

TRENDS 2019

BBB20: ANÁLISE DE PÚBLICO E ALCANCE

 

THINK TANKS

  • Instagram
  • LinkedIn
blog%20head%20HIGH-DEF_edited.jpg

© 2020 The Reviewer Report

bottom of page