
ANA LUIZA DE LIMA
Sou estrategista de marca com foco em foresight strategy e consumer insights especializada em história da arte e entusiasta de pesquisa etnográfica. Trabalho com marketing digital e analiso dados para gerar insights acionáveis, direcionando ações de marca.
Trabalho com marketing digital e pesquisa com foco em mercado e consumer insights, sou
especializada em História da Arte e mestranda em Tecnologias da Inteligência e Design
Digital. Me formei esse ano em Etnografia pela ECHOS, Etnografia em Mídias Sociais pelo
IBPAD e Antropologia pela Universidade de Newscatle.
Atuo com conteúdo e marketing há +10 anos, tendo iniciado com produção de conteúdo para web/social e ocasionalmente algumas revistas, durante minha jornada me envolvi também com planejamento estratégico e pesquisa, me especilizando em análise de comportamento do consumidor e antropologia do consumo.
Sou graduada em Comunicação Social com foco em Publicidade (2016) pela PUC – Goiás, durante a qual fiz uma graduação sanduíche pelo CNPq – Ciências Sem Fronteiras em Artes e Cultura na Universidade de Maastricht (2013), me especializei em História da Arte (2018) pela FAAP.