Basic math: Tempo é dinheiro Dinheiro é conteúdo Tempo é conteúdo
Numa época em que só consome o que faz sentido, entretenimento é o que move qualquer produção, se não há uma troca justa pelo que se oferece não há interesse em consumir.
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Qualquer investimento que se faça em produção de conteúdo, por mais que ela siga todas as referências já propostas que partem desde o entendimento do público alvo até a formatação da mensagem para que essa se adeque ao momento e o formato usado nada adianta se o conteúdo não for: Shearchable – se eu procuro e não encontro qual o ponto de existir? Entertaining – o formato ‘internetico’ de consumo traz mudanças em como a gente quer ler, não adianta produzir em larga escala e escrever em formato jornal o que vai ser publicado em worldwideweb Short – t e m p o é tudo, make it count, use apenas o necessário
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As tendências de conteúdo ressaltadas pelo founder e CEO do Giphy – sim, aquele site mesmo – são baseados na quantidade de conteúdo .gif disseminado, que beira o singelo número de 8 milhões de horas por dia. Assim a gente só confirma tudo que já se esperava: não adianta sair escrevendo se não tiver relevância, consumir conteúdo precisa ser worthy, caso contrário don’t even start writing.
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